ALÔÔÔÔ AMANTES DO CINEMERDA!!!
TEM SURPRESA ZUADA NA SUA SEMANA!

Este é o primeiro VRAU, o seu Drops fecal do Deu a Volta!

Pra acabar com a saudade, Bala, Gask, Leo e May apresentam o DARÁ A VOLTA enquanto comem hambúrguer enlatado! Nos novos mini-episódios, você conhecerá as mastershits do cinema que ainda serão lançadas!

E para pisar nessa merda com o pé direito, entenda o apelido do Bala, conheça o filme da Anitta pós-apocalíptica, não bata em atores da novela, aceite que Thundercats era ruim e TOQUE O FODA-SE NA PAUTA!

É seu conteúdo lisérgico de sempre, feito por quem #DecidiuEsperar até as Bodas de Ouro!

Baixe e ouça esse drops em seu computador a diesel!

Duração: 25mins

Curta nossa fanpage
Entre para o grupo de cinemerda
Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Twitter

Categorias: VRAU

Gask

Host do podcast Deu a Volta

5 comentários

HEINZ BRASIL S.A. · 21 de junho de 2018 às 13:18

Nossos advogados irão entrar em contato sobre a deturpação de nosso feijão de caixinha. Obrigado.

    Gask · 21 de junho de 2018 às 13:27

    Manda processo não, manda caixinha de feijão que nós iremos comer, se for bom eu falo bem, se for ruim eu falo mais mal ainda e te processo de volta por fazer um produto ruim.

Adryano · 25 de junho de 2018 às 14:17

Cara! Tô procurando esse lance do Nicolas Cage e Cannes, e pelo que vi o filme é “mandy”.
Mas manooo… o filme não tem nem trailer no youtube! (ou eu não achei)… como pode? O.o’

**ah.. o deu a volta não tá atualizando no soundcloud desde o #2. 🙂

Adryano · 25 de junho de 2018 às 16:46

Pra mim esse foi o melhor “Deu a Volta” ever ! 🙂

13:28 – Acho que o unica adaptação de manga para liveaction que eu curti, foi Oldboy. Muito bom !… Mas a versão coreana, pq a americana fudeu com tudo !
Tem também PacificRim que é inspirado em Evangelion e dizem que “no limite do amanhã”, “Cloverfield” e “Inception” tbm é inspirado em manga.

17:38 – Não conhecia essa animação. Achei bem legal!
Só me incomodei um pouco por estar mais acostumado com as proporções disney (principalmente no que diz respeito ao background).
Pra quem se interessar, no youtube tem uma versão onde é inserido todos os cortes e cenas de esboço do roteiro final, chama “The Thief and the Cobbler Recobbled Cut” do canal “TheThiefArchive”.

19:39 – Memories (1995), muitoooo bom !!! Coloquei o filme completo no post do grupo do facebook

22:24 – ♪♫♪ (…)

    Adryano · 25 de junho de 2018 às 17:04

    Ah.. esquece sobre o Cloverfield.
    Me recordo de ter visto no wikipedia uns anos atrás, que o filme era inspirado em uma manga chamada “1-18-08”. E por isso, essa data tinha sido escolhida para o lançamento do filme.
    Mas busquei aqui e não achei nada…. e como wikipedia é wikipedia.. já viu, né? hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *